sábado, 17 de dezembro de 2011

Passei de Nível!!!

IUPI!!! Passei de Nível!!!
Com muito esforço e dedicação, passei do Nível 1 para o Nível 2, no Curso da Prof. Carol. Que alegria!



No último dia do 1º Curso fizemos Amigo Secreto. Estipulamos que os presentes deveriam ser de  E.V.A. Foi muito lindo!!! Além dos presentes, olhe que mimo de chocolate ganhamos da Carol!







O desenho é personalizado do Blog dela: artsdacarol.blogspot.com


Obrigada Carol pela dedicação e carinho durante o Curso de E.V.A. Você nos inspira e faz querermos criar mais e mais.

Bjos!

3 comentários:

  1. oi Laura
    que bom que você passou de nível...parabéns!
    aproveito para te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcakes, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Ah Laura não vale, vc me fez chorar aqui... não sou nem um pouco manteiga derretida...

    Eu que agradeço o seu carinho! Sempre que precisar pode contar comigo!

    E passou de nível sim! rsrsrsrs!!! Vc é uma aluna super dedicada, esforçada e merece sempre tudo de melhor!!!

    E obrigada pelo presente que me deu... amei... amanhã vou coloca-lo no meu blog!

    Continuo sempre a disposição!

    Gde Bjo!

    *OBS: dá próxima vez faço um doce sem chocolate, especialmente para vc!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura!!! Como vc está?
    Fazendo mta arte???
    Owwnnn a Mega foi tudo de bom!! Mega é Mega.... graças a Deus deu td certinho!!! Mais um ano maravilhoso!!!
    Mande noticias...saudades tbm!!! Gde Bjo!

    ResponderExcluir