sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O começo

A primeira vez que vi uma fofucha, me apaixonei!!! Achei que fosse feito de biscuit ou outra "coisa"... Nunca imaginei que fosse feito de E.V.A! (muito menos que se pudesse esquentar o EVA)

Fiquei "doida" querendo saber como fazer. Vasculhei muito o "Santo Google" e encontrei um passo a passo e fiz minha primeira ponteira. Amei!

Comprei minhas primeiras placas de EVA na Papelaria A Colegial e descobri que uma professora credenciada Kreateva iria dar um Curso de Ponteiras. Logo me inscrevi. Adorei o Curso!

Gostei tanto do Curso que agora estou fazendo outro Curso com ela!!!








Uma das minhas primeiras ponteiras

Um comentário:

  1. EEEEEEEEE Lola...Que orgulho te ver e ver seu trabalho num blog...Tá ficando muito chique. Como vc já sabe, adoro seus trabalhos. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir